Túlio garante estar 100% fisicamente

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de março de 2004 as 18:35, por: cdb

O cabeça de área Túlio está confirmado como titular do Botafogo, para a partida desta quarta-feira contra o Gama, às 20h30min, no estádio Bezerrão, pela Copa do Brasil. Todavia, alguns torcedores estão preocupados com as reais condições físicas do jogador. Mas, ele garante que está completamente recuperado da contusão na panturrilha direita, e que jogará o tempo inteiro sem problema algum.

“Ninguém precisa ficar preocupado. Não perdi minhas condições físicas, pois não fiquei tanto tempo longe do time. Não treinei durante alguns dias, mas estou me sentindo muito bem. A torcida do Botafogo pode ter certeza de que estarei em campo, e correndo como sempre. Garanto que jogarei os 90 minutos”, confirmou Túlio.

Sem folga Ainda sem condições de jogo, os jogadores Luizão e Têti não enfrentarão o Gama, mas também não terão folga. Os dois, que buscam melhorar a parte física, vão treinar nesta quarta-feira em Caio Martins. Possivelmente, ambos só estarão aptos para jogar no início do Campeonato Brasileiro.