Trianon coloca Campos na rota dos grandes espetáculos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 12:59, por: cdb

O anúncio das atrações do Teatro Municipal Trianon para os primeiros meses de 2012 confirmam a importância que o maior teatro do interior do Estado do Rio de Janeiro conquistou ao longo dos últimos anos. Em 2011, a grande reforma e o investimento na modernização do teatro, contribuíram para que espetáculos ainda maiores pudessem incluir Campos no roteiro de suas temporadas.

– A modernização do Trianon se fazia necessária e Prefeita Rosinha Garotinho, ciente da importância do investimento em cultura, não mediu esforços para tornar este sonho uma realidade. Em outubro de 2011, foi inaugurado o Fosso de Orquestra, trazendo um moderno sistema de elevadores para o palco do teatro, possibilitando a realização de grandes concertos sinfônicos e óperas – observa a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.

Em 2010, o Trianon voltou a participar da rota dos grandes espetáculos, recebendo a pré-estreia nacional da comédia “Maria do Caritó”, com Lilia Cabral. A grande estrela Glória Menezes, emocionou o público, com a superprodução “Ensina-me a Viver”. Em 2011, grandes espetáculos de teatro, dança e música foram apresentados, trazendo estrelas, como Bibi Ferreira, Francisco Cuoco, Tonico Pereira, Angela Vieira, Arlete Sales, Carolina Ferraz, Edwin Luisi, Eri Johnson, Jair Rodrigues, Mônica Martelli e Eduardo Martini, brilharam no palco do Trianon.

– Os artistas locais também são valorizados, em projetos musicais e exposições de artes plásticas. Em 2012, será realizado o III Congresso de Dança e o tradicional Encontro de Corais, além de outros eventos que já estão sendo projetados – finaliza Auxiliadora.

Confira aqui a programação do Trianon – março junho de 2012

Postado por: Álvaro Sardinha – 01/03/2012 15:44:00

Últimas Notícias…