Treinador da Inter de Bebedouro exalta vitória conquistada diante do Oeste

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de setembro de 2011 as 11:03, por: cdb

Líder do Grupo 01 da Copa Paulista de Futebol e ainda invicto, a Inter de Bebedouro celebra a importante vitória conquistada na última rodada, fora de casa, diante do Oeste, por 1 a 0. O resultado agradou o treinador Leston Júnior.

O técnico analisou a vitória de sua equipe. “Fizemos um jogo muito forte, nos comportamos da forma que era necessário para uma partida como essa. Tivemos dificuldade no primeiro tempo, até pela pressão que recebemos, mas sabíamos que com o passar do tempo eles poderiam se desestabilizar e poderíamos decidir o jogo. Na segunda chance fizemos o gol e conseguimos a vitória”.

Leston ainda exaltou a vitória diante de uma equipe que vive um bom momento nesta temporada. “É um resultado que representa muito mais do que uma vitória que nos deixa na liderança. Foi uma vitória em cima de uma equipe da grandeza do Oeste, que atualmente representa muito no futebol paulista”.

A Inter de Bebedouro volta a campo nesta quarta-feira, às 17h, fora de casa, diante da Catanduvense. A partida é válida pela 12ª rodada da Copa Paulista de Futebol.