Torneio reúne campeões mundiais de Jiu-Jitsu em SP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 9 de outubro de 2003 as 18:52, por: cdb

Cerca de 300 atletas disputam o IV Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu, que acontece sábado, 11 de outubro, no Clube Paineiras do Morumby.

Roberto Agnesi, atual campeão mundial e a atual campeã internacional na categoria azul sênior,  e Luciene Monteiro deverão ser os destaques do IV Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu que acontece sábado, dia 11 de outubro, no Ginásio de Esportes do Clube Paineiras do Morumby, com o apoio da Federação do Estado de São Paulo.

São esperados mais de 300 atletas, com idades de 12 a 60 anos, entre eles cinco representantes das academias Gracie, da Barra da Tijuca, e o célebre lutador Walbert Gomes da Silva, várias vezes campeão mundial, que aos 60 anos de idade defende a faixa preta, IV Dan. Serão disputados prêmios no valor total de R$ 3 mil, nas categorias Absoluto Preta, Marron, Roxa e Azul.

O campeonato começa às 8 horas, com os atletas da categoria Juvenil Branca. As disputas com prêmios – categorias Absoluto – têm início às 14 horas. O Clube Paineiras do Morumby fica na Av. Dr. Alberto Penteado, 605, telefone (11) 3779-2000.