Torcida em Resende faz festa para o Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 3 de janeiro de 2003 as 23:46, por: cdb

Para onde o Flamengo vai a torcida faz a festa. A delegação rubro-negra foi recebida com entusiasmo em Resende, município no sul fluminense, na manhã desta sexta-feira. A torcida esperou os jogadores com bandeiras, gritos e muito foguetório.

Logo depois, os atletas almoçaram e foram descansar. O primeiro treino da pré-temporada acontece ainda nesta sexta-feira, no estádio Municipal do Trabalhador. Sábado, o treino será de manhã e à tarde.

A delegação do Flamengo vai ficar hospedada em Resende até o dia 16. Segundo a tabela provisória do Campeonato Carioca apresentada pela Federação do Rio – falta ser homologada pelo Conselho Arbitral -, o time realiza o primeiro jogo do ano no dia 19, contra o Friburguense, na Gávea.

Ausentes

Roma, Liédson e Zé Carlos não viajaram com a delegação e somente o último justificou a ausência. André Bahia, Ânderson e Felipe Melo estão em Montevidéu com a Seleção Brasileira sub-20 e Andrezinho, liberado, vai se apresentar à Seleção Pré-Olímpica para a disputa do Torneio do Qatar. Ânderson Gils, por sua vez, foi liberado para operar o joelho.