Torcedores do Santos fazem fila por ingressos esgotados

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 30 de junho de 2003 as 14:07, por: cdb

Centenas de torcedores do Santos formaram grandes filas nesta segunda-feira em frente as bilheterias do estádio do Pacaembu, numa espera inútil por ingressos que durou quase toda a manhã.

Os 73.103 mil bilhetes para a final da Libertadores contra o Boca Juniors, na quarta-feira, já estavam esgotados desde o domingo, mas mesmo assim, muitas pessoas tinham esperança de que uma nova remessa fosse colocada à venda.

Muita gente chegou ao estádio ainda de madrugada e permaneceu durante boa parte da manhã sem nenhuma informação sobre se a bilheterias seriam abertas ou não. Os administradores do Pacaembu se isentaram de culpa e informaram que a responsabilidade pela comercialização dos ingressos era de competência exclusiva do Santos.

Muitos dos torcedores vieram do interior do Estado e de cidades próximas à Grande São Paulo e tiveram de voltar para casa sem um bilhete. Alguns desses torcedores denunciaram a presença de cambistas nas imediações do estádio, mas ninguém foi preso pela Polícia.

Do total de ingressos, 37 mil foram vendidos em Santos e 3.901 estão destinados aos torcedores do Boca Juniors.

Treino

Os jogadores do Santos treinam nesta segunda-feira à tarde no CT Rei Pelé. Na terça-feira, o técnico Emerson Leão comanda treinamento à tarde (15h30) e às 19 horas, a delegação segue para São Paulo onde entra em concentração.

O Santos precisa vencer o Boca por 3 gols de diferença, já que na partida de ida, na semana passada, perdeu por 2 a 0. Uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. A partida começa às 21h40 desta quarta-feira.