Tom Cruise e Kate Holmes marcam casamento na Itália

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de outubro de 2006 as 21:42, por: cdb

O astro de Hollywood Tom Cruise e sua noiva, a atriz Katie Holmes, vão se casar numa cerimônia na Itália, em 18 de novembro, informou um representante do ator nesta terça-feira. Holmes, de 27 anos, “usará um vestido desenhado por Giorgio Armani”, disse Robinson, porta-voz do casal.

O célebre casal tornou pública sua relação em maio de 2005 e depois anunciou seu noivado em junho deste ano, em Paris, transformando-se desde então em um dos alvos preferidos dos paparazzi.

Em 18 de abril passado, nasceu em Los Angeles a filha do casal, Suri Cruise, mostrada pela primeira vez na edição de setembro da revista Vanity Fair, depois que a própria existência do bebê foi questionada pela imprensa especializada em celebridades.

Por enquanto não foi anunciada em que cidade italiana será celebrado o aguardado casamento, o primeiro de Katie Holmes e o terceiro de Cruise -casado entre 1987 e 1990 com a atriz Mimi Rogers e entre 1990 e 2001 com Nicole Kidman, com quem tem dois filhos adotivos.

Em agosto passado, quando o grupo Viacom, matriz dos estúdios Paramount, decidiu romper unilateralmente o contrato com o ator, com quem lançou a saga “Missão Impossível”, o comportamento de Cruise foi mencionado como uma das causas do rompimento de uma relação de 14 anos de trabalho conjunto.

Atualmente, Cruise estuda três ofertas para voltar ao cinema e, no caso de aceitá-las, marcará seu primeiro passo para se levantar deste polêmico rompimento. A primeira oferta é para atuar em Lions for lambs, um filme independente em fase de pré-produção sobre o drama político em torno de um pelotão de soldados americanos no Afeganistão. Na fita, com roteiro de Matthew Carnahan (State of play), Robert Redford é cotado para ser diretor e ator, Cruise seria um congressista e a atriz Meryl Streep, uma jornalista.

O segundo projeto, The Ha-ha, é uma adaptação do romance de Dave King, no qual o galã seria um veterano da Guerra do Golfo, ferido em combate e que vive um drama familiar. A terceira oferta, da Fox, seria para atuar sob a direção de Spike Lee em Selling time, filme que fala da busca interna de um homem complicado.