O astro do cinema Tom Cruise falou pela primeira vez publicamente de seu relacionamento com a nova namorada Penélope Cruz. Tom Cruise, de 39 anos, comparou a estrela do filme “Capitão Corelli” à diva do cinema Audrey Hepburn, dizendo: “Ela é linda”.
Em entrevista à revista Vanity Fair, o ator também defendeu sua religião – a Cientologia. Há rumores de que religião teria desempenhado um papel na separação de Cruise da mulher, a atriz Nicole Kidman, em fevereiro.
Há informações de que Nicole Kidman queria criar os dois filhos adotivos do casal – Isabela, de oito anos e Connor, de seis anos de idade – dentro da religião católica.
“Romântica”
Tom Cruise apareceu pela primeira vez em público ao lado de Penélope Cruz em julho, na première do filme “Capitão Corelli”, em Los Angeles.
O ator disse que Penélope é “incrivelmente romântica”.
“Você olha para Audrey Hepburn. Ela tinha uma certa elegância e ainda assim era acessível”.
Tom Cruise disse que não queria falar sobre seu relacionamento com Nicole Kidman, nem revelar as razões da separação repentina do casal.
“Ela sabe o motivo e ela é a mãe dos meus filhos e eu a quero bem”, disse Cruise.
O astro de “Missão Impossível” disse que a separação não é da conta de ninguém e as pessoas deveriam cuidar de sua própria vida.
“Minha vida particular não deve servir para aumentar a venda de jornais”, concluiu Cruise.
Tom Cruise defendeu ardentemente sua religião, a Cientologia, que, segundo ele, o manteve na trilha certa desde que ele tinha 24 anos.
Penélope Cruz e Tom Cruise se conheceram durante as filmagens de Vanilla Sky, previsto para estrear nos cinemas brasileiros em janeiro.