Toffoli dará posse ao Conselho de Juventude nesta quarta-feira (26/03/2012)

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 08:22, por: cdb

Toffoli dará posse ao Conselho de Juventude nesta quarta-feira (26/03/2012)

Presidente do Conselho Municipal da Juventude, Alex Vasconcellos.

Alguns membros do Conselho Munipal da Juventude(CMJ) com a Secretária Municipal da Juventude, Denise Lopes.
Evento: Jovem Mulher – Marina Ravazzi – realizado pelo CMJ.

O prefeito de Marília, José Ticiano Dias Toffoli dará posse ao Conselho Municipal da Juventude, nesta quarta-feira (28), às 18h, no auditório do Gabinete da Prefeitura. Consolidando mais um passo em busca da democracia, participação popular no governo, transparência e da busca de implantação de políticas publicas para a juventude.
Tomarão posse na cerimônia 35 conselheiros titulares e 35 suplentes, sendo representantes do Poder Público Municipal, da Sociedade Civil e eleitos na Conferência Municipal de Juventude.
Segundo o presidente do Conselho Municipal da Juventude, Alex Vasconcellos, a posse é um evento importante porque formaliza o protagonismo juvenil que vem sendo desenvolvido na cidade. “Esta cerimônia é fundamental porque traz para os cidadãos a visão da juventude organizada em âmbito municipal, diante de um processo nacional, que a juventude passa a ser vista como necessária para o desenvolvimento social. Queremos trabalhar de forma especifica as políticas para juventude e formar cidadãoes plenos e com capacidade de interferir no contexto social”, analisa Vasconcellos.
O prefeito Ticiano Toffoli parabenizou a juventude organizada e ressaltou a importância de alimentar valores de solidariedade, responsabilidade e participação. “Fico feliz em ver a juventude se organizando, debatendo ideias e procurando o bem estar de todos. Parabenizo os membros do Conselho Municipal da Juventude, desejando que todos tenham uma ótima gestão”, disse.