Titular em coletivo, Amaral vai ganhar chance como titular no amistoso de sábado, contra o Mamoré

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 17:20, por: cdb

Titular em coletivo, Amaral vai ganhar chance como titular no amistoso de sábado, contra o Mamoré

Da Toca II

Diogo Finelli

No treinamento da tarde desta terça-feira, o técnico Vagner Mancini orientou um coletivo e fez uma mudança em relação ao time que iniciou o amistoso do último domingo, contra o América-MG, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O volante Amaral foi titular no lugar do colombiano Diego Arias, e foi confirmado como titular para o amistoso de sábado, contra o Mamoré, às 16h, no estádio Bernardo Rumbiger, em Patos de Minas.

“Vai ser, vai jogar o Amaral. O Arias fez um jogo. O segundo, na minha idéia, dá para observar o Amaral. Para que na estreia a gente decida se joga um ou o outro. Essa é uma das únicas dúvidas até agora. Eu me sinto mais justo a partir do momento em que eu der a liberdade para um atuar uma partida e o outro atuar numa outra partida”, explicou Mancini.

A equipe titular no coletivo desta terça-feira foi formada por Rafael; Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. O treinador cruzeirense disse que esse revezamento já havia sido combinado anteriormente, para que ele pudesse observar melhor cada um dos atletas, visando definir o time titular para a partida de estreia no Campeonato Mineiro, contra o Guarani, de Divinópolis, no dia 5 de fevereiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

“Nós já tínhamos estabelecido que, nos dois amistosos, o Amaral jogaria um e o Diego Arias o outro. O Arias acabou estreando em Uberlândia, e agora é a vez do Amaral, para que até a estreia a gente decida quem começa jogando”.

(Este