Titãs e Fernanda Torres participam do ‘Altas Horas’

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 20 de novembro de 2003 as 22:39, por: cdb

O “Altas horas” deste vai reunir convidados especiais e boa música. As atrizes Deborah Secco e Fernanda Torres vão responder às curiosidades da platéia. Deborah vai falar sobre a repercussão de sua personagem, a manicure Darlene, de “Celebridade”. Pelo telão, Serginho vai exibir uma matéria sobre paparazzi e Deborah comentará até que ponto eles a incomodam.

Fernanda vai falar do sucesso do filme “Os normais” e da parceria com Luis Fernando Guimarães na TV e no cinema. Ela está em cartaz no teatro com o monólogo “A casa dos Budas ditosos”, dirigida por Domingos de Oliveira. A peça é inspirada no livro de José Ubaldo Ribeiro.

Para animar a arena do “Altas horas”, Serginho receberá o grupo Titãs, que vai cantar “Eu não sou um bom lugar”, faixa do 14º CD da carreira, chamado “Como estão vocês?”. O cantor Juanes, ganhador de 5 Grammys Latino este ano, apresentará o sucesso “A Dios Le Pido”.

Serginho também vai reunir dois nordestinos de gerações diferentes: Fagner e Zeca Baleiro. No CD que lançaram juntos recentemente, eles revelam alguns contrastes e experiências musicais. No programa, eles cantam “Canhoteiro” e “Palavras e Silêncios”. O Altas Horas vai ao ar depois do Supercine.