Time de futsal ADI/Secretaria de Esportes tem alterações

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 08:57, por: cdb
  • Publicação: 01/03/2012 – 11:52h
  • Redatores: Adriana Panzini
  • Release N.º: 409
  • A equipe de Futsal ADI/Secretaria Municipal de Esportes registra alterações e a chegada de novos atletas. As novidades são o fixo Kleberton, de Indaiatuba, que substitui Leon, contratado por time Espanhol, e o goleiro Jacky, que jogou no Santos e no Jacareí e ocupa o lugar de Rafael, dispensado por indisciplina. O ala direita Flavinho se retira do grupo, também rumo à Espanha, ainda sem substituto. O grupo segue os preparativos para o início da temporada, que deve ter o calendário divulgado na próxima semana pela Federação Paulista de Futsal. A equipe de Indaiatuba ficou na Chave B e irá disputar com os times Corinthians, São Paulo, São José, AABB, Fib/Bauru, Pindamonhangaba e Itapeva.

    O diretor de esportes da ADI, Orlando Vianna, anuncia também que a arena do Clube 9 de Julho foi aprovada com destaque pela Federação Paulista de Futsal para sediar etapas do campeonato de elite da Liga Estadual. “Devemos mandar jogos na arena contra o Corinthians e o São Paulo”, informa Vianna.

    A equipe Associação Desportiva Indaiatubana (ADI)/Secretaria de Esportes de Indaiatuba está no grupo de elite da Federação Paulista de Futsal, entre os 16 melhores times do Estado.

    #