The Police comemora 30 anos com tunrê mundial

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007 as 17:53, por: cdb

O grupo de rock The Police deve anunciar na próxima segunda-feira os seus planos para uma turnê mundial de 30º aniversário. A banda fará um “anúncio especial” em Los Angeles – um dia depois de sua apresentação na cerimônia do prêmio Grammy.

O grupo fez muito sucesso nos anos 80, mas se separou por causa de diferenças pessoais em 1983. Desde então, eles se reuniram apenas algumas vezes para participar de entregas de prêmio.

O vocalista e baixista Sting teve uma carreira solo de sucesso, enquanto o guitarrista Andy Summers e o baterista Stewart Copeland trabalharam em projetos variados.

Depois de confirmarem a sua presença no Grammy, o grupo acertou algumas sessões de ensaio. Sting, Copeland e Summers darão uma entrevista coletiva no clube Whisky a Go Go, em Hollywood, onde deverão fazer o anúncio da turnê.

A gravadora que detém os direitos do grupo, Universal Records, lançará um CD – provavelmente uma compilação – para marcar o aniversário do grupo, mas não deu maiores detalhes de seus planos.

Outras grandes estrelas se apresentarão no Grammy, como Red Hot Chili Peppers, Shakira, Beyoncé Knowles e Christina Aguilera.