Tevez treina apenas à tarde no Corinthians

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 17 de janeiro de 2005 as 22:01, por: cdb

O atacante argentino Carlos Tevez não participou nesta manhã dos treinos no Corinthians em Porto Feliz, onde o time realiza pré-temporada, para resolver detalhes do visto de trabalho.

No entanto, o ex-jogador do Boca Juniors se juntou aos demais jogadores no período da tarde. A estréia de Tevez com a camisa do Corinthians deverá ser no dia 29, contra o América de Rio Preto, no estádio do Morumbi.

Nesta terça-feira, todos os atletas do Corinthians ganharam folga da comissão técnica, mas terão de retornar à tarde.

Reforços

Com a chegada do zagueiro Marinho, o técnico Tite espera ainda a contratação de mais três jogadores: um meia armador, um lateral-esquerdo e, principalmente, um atacante de área, possivelmente Vagner Love.

Para o meio-campo, o técnico tem o recém-contratado Carlos Alberto, Renato e Rosinei, mas este último deve ser aproveitado como segundo volante, exercendo função que era de Fabinho em 2004.

“Estamos carentes de um meia desde o ano passado. O Carlos Alberto chegou, mas perdemos o Fábio Baiano”, destacou Tite.

Para a lateral-esquerda, o Corinthians tem Vinícius e Roger, que voltou ao clube após passagem pelo Flamengo. Além de Renato, que jogou a maior parte do Campeonato Brasileiro improvisado.

Os três, porém, não agradam a ponto de se tornarem titulares absolutos da equipe idealizada pelos dirigentes do MSI e do Corinthians.

Até agora, além de Marinho, Carlos Alberto e Tevez, o Corinthians contratou o volante Marcelo Mattos e o zagueiro argentino Sebastián.