Tempo de treino da Seleção é curto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de junho de 2003 as 00:19, por: cdb

O coordenador técnico da Seleção, Zagallo, avisou que apesar da ausência das principais estrelas, o Brasil vai brigar pelo título da Copa das Confederações. Mas o tempo que o técnico Carlos Alberto Parreira terá de preparação será curto. Por isso, o amistoso contra a Nigéria, no próximo dia 11, é de fundamental importância para as análises do treinador.

– A partida contra a Nigéria não é um simples amistoso. Será a primeira vez que esses jogadores atuarão juntos. Vai ser importante para sabermos como vamos nos sair – disse Parreira.

Após o amistoso, a Seleção terá mais seis dias de treinamento antes da estréia na Copa das Confederações, contra Camarões. “Isso também é muito bom. Vamos ter mais tempo para pegar um entrosamento melhor”, afirmou.

Na Copa Ouro, entre 12 e 27 de julho, no México e nos EUA, a Seleção Brasileira será comandada por Ricardo Gomes, treinador da sub-23. Parreira afirmou que os jogadores convocados para a Copa das Confederações, não irão participar da competição promovida pela Concacaf. A lista será divulgada no próximo dia 1º de julho.