“Temos uma reputação a defender”, diz Parreira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 10 de outubro de 2003 as 18:49, por: cdb

O técnico Carlos Alberto Parreira, afirmou nesta sexta-feira, que a equipe não encara os jogos como simples amistosos, “porque tem uma reputação a defender”.

Parreira respondeu, desta forma, às dúvidas despertadas pela atitude que os jogadores podem mostrar no amistoso que disputarão, domingo contra a Jamaica, em Leicester.

“O Brasil não disputa jogos como simples amistosos. Temos uma reputação a defender e isso é de vital importância para que sempre tentemos jogar o melhor possível”, afirmou.

A partida foi programada para ser disputada na Inglaterra, porque ali joga a maioria dos “Reggae Boyz” da Jamaica e o local também é conveniente para o técnico brasileiro.

“Quisemos jogar na Inglaterra, porque isso nos permitia juntar todos os nossos atletas que atuam na Europa e isso quase nunca acontece. Até aqui, eles só gastam dois horas e meia de vôo”, justificou Parreira.

A única ausência de destaque na seleção é Ronaldinho Gaúcho, que se machucou no jogo da Copa do Rei entre sua equipe (Barcelona) e o Gramanet, na última terça-feira.