Técnico do Jacareí assimila derrota na estreia e foca no Votuporanguense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 6 de setembro de 2011 as 14:24, por: cdb

A derrota na estreia da terceira fase do Grupo 13 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão para o Primeira Camisa, por 2 a 0, não abalou a confiança do Jacareí de conquistar a classificação segundo o técnico Jucemar de Souza. Com o revés no clássico regional, o clube passou a ocupar a última posição ao lado do Capivariano.

Segundo o treinador, o time não teve uma boa atuação e mereceu a derrota para o Primeira Camisa. “O resultado foi justo, pois eles souberam aproveitar as oportunidades criadas. Ainda tivemos atletas expulsos que prejudicaram nossa reação. O mais importante é não perder a concentração para a sequência de jogos”, afirmou.

Já sobre a próxima partida, diante do Votuporanguense, Jucemar de Souza, enalteceu a necessidade em vencer dentro de casa. “Será a oportunidade de mostrarmos nossa força em nosso campo. Vamos em busca dos três pontos do primeiro ao último minuto. Já assimilamos que a estreia deve ser esquecida para crescermos na disputa”, concluiu.

Jacareí e Votuporanguense jogam nesta quarta-feira (07), às 10h, no estádio Stavros Papadopoulos, pela segunda rodada da terceira fase do Grupo 13 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.