Técnico do Fernandópolis destaca elenco como trunfo em nova fase

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 08:36, por: cdb

Com uma classificação sem sustos e de maneira invicta na etapa anterior da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Fernandópolis tem na força do elenco o maior trunfo para avançar na nova fase da competição. O time interiorano terá como próximos adversários no estadual o Desportivo Brasil, Barretos e Guaçuano.

China, treinador da equipe, comentou sobre as opções que possui para conseguir chegar à nova etapa do campeonato. “Nossos jogadores estão todos focados no objetivo de subir e provamos isso contra o São Vicente, quando atuamos com uma equipe toda reserva. A utilização destes nomes prova que temos um plantel capaz de cumprir com este objetivo”.

O Fernandópolis inicia a terceira fase da Segunda Divisão credenciado com a segunda melhor campanha entre os participantes da fase anterior do campeonato, ficando com 14 pontos conquistados, atrás apenas do Capivariano, com dois pontos a mais. Em seis jogos disputados, os comandados de China conseguiram vencer em quatro oportunidades e empatar as outras duas.