Técnico do Batatais acredita que psicológico vem atrapalhando o clube

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de setembro de 2011 as 15:28, por: cdb

Após mais uma derrota na Copa Paulista, desta vez, perante a Ferroviária por 2 a 0, o Batatais tenta trabalhar o lado psicológico da equipe, pois o clube vem desempenhando boas partidas no torneio e, apesar disso, não vem conquistando bons resultados.

O treinador do Batatais, André Oliveira, falou da partida contra a Ferroviária. “Infelizmente não foi o resultado que queríamos. Algumas peças não renderam o suficiente. Enfrentar uma equipe de tradição como a Ferroviária, fora de casa, é muito complicado. O primeiro tempo foi bom e a equipe jogou bem, porém sofremos um gol. No segundo tempo fomos para o tudo ou nada. No contra ataque, eles fizeram 2 a 0 e mataram o jogo. Agora é levantar a cabeça que já temos um jogo difícil contra o Velo Clube na próxima rodada”, disse o comandante.

Segundo o técnico, o lado psicológico da equipe vem sendo um dos fatores mais importantes para o baixo rendimento. Para ele, é necessário trabalhar a cabeça dos jogadores e deixá-los mais tranquilos para as partidas seguintes da competição. “Agora é o momento de dar moral aos jogadores. Estamos em uma situação complicada, mas longe de ser impossível. O fator psicológico vem atrapalhando a equipe durante as partidas e isso está claro para mim. Vamos tentar deixar os jogadores mais confiantes e tranquilos para esse próximo confronto”, encerrou Oliveira.

O confronto entre Batatais e Velo Clube será no próximo sábado (10), com mando do Velo Clube, às 19h.