Técnico do Barretos busca informações do Guaçuano por melhor estratégia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 13:06, por: cdb

O Barretos já iniciou as preparações visando a terceira etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde irá enfrentar o Guaçuano, neste domingo, fora de casa. O objetivo da comissão técnica é coletar alguns vídeos contendo jogos do adversário na competição e assim procurar os pontos negativos para começar de maneira positiva esta nova fase.

Compõem o Grupo 14 também o Fernandópolis e Desportivo Brasil, por isso, Valter Ferreira, técnico do Barretos, pediu atenção total por parte do elenco. “Grupo difícil como foram os outros até o momento. Na minha opinião, vai ser no detalhe em que serão conhecidos os classificados e vi os jogadores motivados para conseguir chegar à última fase da Segunda Divisão”, afirmou Ferreira.

Um dos problemas do Barretos na segunda fase se baseou nas contusões, como o artilheiro Emerson Nhanhá e o volante Vina, que não atuaram contra o ECUS e são dúvidas neste final semana. “Espero que se recuperem logo, são dois jogadores que estão desequilibrando, mas se continuarem vetados vou encontrar opções aqui no elenco”, analisou o treinador.