Tatiane Minerato é atração no ensaio do Unidos do Paraventi neste domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 as 17:16, por: cdb

A escola de samba Unidos do Paraventi promove neste domingo (29), a partir das 19 horas, mais um grande ensaio, que serve como preparação para o desfile do grupo especial do Carnaval 2012, que será promovido no próximo dia 20 pela Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Guarulhos (Liesg) e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura .

A grande novidade é que a comunidade do Jardim Paraventi poderá conferir o gingado da rainha da bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, Tatiane Minerato. Além de marcar presença no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista, ela também desfilará pela Unidos do Paraventi. A paulista, de 24 anos, ganhou destaque ao participar recentemente do programa Hipertensão, da TV Globo.

A escola guarulhense, que será a primeira a entrar na Passarela do Samba no Taboão, na segunda-feira de Carnaval (20/2), defenderá o tema: O progresso da educação nas mãos de um cidadão, Nahin, o Paraventi canta sua vocação.

O presidente da Unidos do Paraventi é Emerson Forgell. A agremiação realiza ensaios às terças, quintas e domingos, sempre a partir das 19 horas, na praça Vinicius de Morais, no Jardim Paraventi.