Tarso Genro diz que interatividade com Dilma vai melhorar situação do Rio Grande do Sul

Arquivado em:
Publicado Sábado, 01 de Janeiro de 2011 às 16:35, por: CdB


Brasília - O novo governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, disse hoje (1º), durante a posse da Presidenta Dilma Rousseff, ter convicção de que a situação dos gaúchos irá melhorar. “Tenho a convicção de que nossa situação vai melhorar com essa interatividade do Rio Grande do Sul com o Brasil a partir da identidade programática e de princípios que nós temos eu e a presidenta Dilma”.

Sobre a melhoria da segurança no Rio Grande do Sul, Genro destacou que essa é uma questão que percisa de tempo. Segundo ele, tudo que ocorre em segurança é sério e realizado a longo e médio prazos. “Isso que começou no Rio de Janeiro foi semeada há dois anos e meio com o Pronasci. Então nós teremos que ter paciência e perseverança”.

De acordo com Ministério da Justiça, o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) é um projeto que articula políticas de segurança com ações sociais; prioriza a prevenção e busca atingir as causas que levam à violência, sem abrir mão das estratégias de ordenamento social e segurança pública.
 

Edição: Rivadavia Severo

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo