Tarantino está obcecado por Kill Bill

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de abril de 2004 as 11:57, por: cdb

A overdose de informações sobre Kill Bill não pára! O “culpado” é o empolgadíssimo diretor Quentin Tarantino, que dá uma dezena de novas declarações sobre o filme por semana.

Kill Bill: Volume 2 estréia nos Estados Unidos na próxima sexta e Tarantino, que já havia comentado a possibilidade de um terceiro filme da série (aqui), está decidido a continuar a história.

Ele revelou à Entertainment Weekly que tem uma idéia ótima para a seqüência, mas que vai precisar esperar 10 ou 15 anos para que Ambrosia Kelley, a atriz-mirim que interpreta a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox’s) no primeiro filme, cresça. É isso aí. Tarantino não quer substituir a atriz de nove anos na continuação (!), mas precisa dela com pelo menos 20 anos de idade!

Marque com o mouse a área em branco se quiser saber a idéia do cineasta para o terceiro filme: “Eu já tenho a idéia toda: Sofie Fatale (Julie Dreyfus) vai ficar com todo o dinheiro de Bill. Ela vai educar Nikki, que irá crescer para acabar com a Noiva”, disse Tarantino, que pretende batizar o novo filme de Kill The Bride.

Fica apenas a pergunta… será que Kelley vai querer ser atriz quando crescer?

A primeira parte do filme vai estrear no Brasil em 23 de abril.