Tancredo Neves recebe primeiro Sucom nos Bairros de 2012

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 12:31, por: cdb

A equipe de fiscalização da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) percorreu nesta quinta-feira (1º) as ruas de Tancredo Neves, orientando os moradores da região sobre os serviços que o órgão irá oferecer neste sábado (03), durante o primeiro Sucom nos Bairros de 2012. A a 47ª edição do projeto será realizada na Escola Municipal Maria da Conceição Santiago Imbassahy – Rua Direta de Tancredo Neves – entre 9h e 15h.

 

Os residentes do bairro e adjacências terão a oportunidade de solicitar o Termo de Viabilidade de Localização (TVL, o pré-licenciamento de empresas), dar entrada a processos de licenciamento para publicidade e retirar alvarás de construção, reforma e reparos gerais. 

 

Os trabalhos tiveram início na última terça-feira (28) e, até o final da manhã desta quinta-feira, já haviam sido emitidas 107 notificações. Os fiscais da autarquia vistoriam os diversos estabelecimentos, solicitando aos comerciantes a apresentação dos alvarás de funcionamento e de publicidade. Quem não apresenta a documentação ou está irregular é notificado e orientado a sanar suas pendências junto ao órgão neste sábado.