SUGESTÃO DE PAUTA – Alunos do Cuiabá Vest se reúnem para confraternização

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 15:48, por: cdb

Os mais de 60 alunos do Cuiabá Vest aprovados na UFMT e IFMT se reunirão, nesta sexta-feira (27-01), para comemorar as aprovações nos vestibulares das melhores instituições de Ensino Superior de Mato Grosso. O encontro será às 8h, na sede da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), localizada na Rua Pedro Celestino, nº 26 – 1º andar – Centro.

Conforme o diretor Executivo da Funec, Mário Nadaf, o resultado alcançado pelos alunos, além de muito positivo, é digno de comemoração: “Este resultado deve ser comemorado e divulgado, pois estamos falando do melhor número de aprovados nos últimos cinco anos no Cuiabá Vest”, declara.

Cuiabá Vest

A Funec é a instituição da Prefeitura responsável pelo Cuiabá Vest. O curso gratuito é uma complementação escolar, que visa preparar alunos da rede pública de ensino, que já concluíram ou ainda estão cursando o ensino médio, para o ingresso no ensino superior.

Em 2011, o Cuiabá Vest atendeu a 2.700 alunos, distribuídos em 12 polos de ensino, sendo: Centro I, Centro II, Centro III, Centro IV, Pedra 90, Santa Izabel, Tijucal, Coxipó, Jardim Paulista, 1º de Março, CPA, Pedregal.

Para 2012, o processo seletivo do Cuiabá Vest está previsto para 11 de março, com previsão do início das aulas em 26 de março.

Serviço

Assunto: Coffee Break com os alunos do Cuiabá Vest aprovados na UFMT e IFMT

Data: 27/01/2012 (sexta-feira)

Horário: 8h

Local: Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), localizada na Rua Pedro Celestino, nº 26 – 1º andar – Centro

Fonte:  Simone Seibert Ventura-Secom Cuiabá-