STTP encerra nesta sexta recadastramento dos Mototaxistas permissionários

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 08:23, por: cdb

O prazo para atualização do cadastro dos mototaxistas permissionários de Campina Grande será encerrado nessa sexta-feira, 02 de março, na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). A atualização cadastral é obrigatória para o exercício da profissão de mototaxista. Os profissionais que não a realizarem perderão o direito de atuarem devidamente regulamentados.

Os 727 mototaxistas permissionários têm até 02 de março, deste ano, para efetivarem a sua regularização documental junto a STTP. Os profissionais deverão comparecer, no horário do meio-dia às 17 horas, munidos dos seguintes documentos: Atestado de Saúde Ocupacional, Antecedentes Criminais da Justiça Federal e Estadual, comprovante de residência atualizado, duas fotografias 3×4 atuais, certificado dos cursos exigidos pelo Contran, Nada consta do Detran, CNH, alvará e CRLV do veículo cadastrado na STTP.

Conforme previsto em Lei, os permissionários que não atenderem a esta convocação perderão o direito a prestar o serviço de mototáxi no município. Após aprovação da revisão cadastral no período acima, os permissionários terão um prazo de 60 dias para apresentarem o veículo padronizado e equipado com todos os equipamentos de segurança exigidos pela Lei e Decreto Municipais e Resoluções do CONTRAN Nº 350, de 14 de junho de 2010, e Nº 356 de 02 de agosto de 2010 em vigor. Durante a revisão cadastral serão informados aos permissionários prazos e exigências legais para a realização da vistoria.