Steffi Graf e Andre Agassi antecipam compromisso e já estão casados

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 23 de outubro de 2001 as 13:16, por: cdb

Andre Agassi e Steffi Graf se casaram nesta segunda-feira em Las Vegas (EUA), pelo menos dois meses antes da data prevista. De acordo com a página da ATP na internet, os dois deciriam fazer uma cerimônia íntima, sem a presença da imprensa e de muitos fãs. Agassi e Graff estão juntos há dois anos e esperam um filho para dezembro. A idéia deles era realizar o casamento depois do nascimento do bebê.

O pai da campeã de Wimbledon não está convidado. Desde que Steffi descobriu que Peter Graf poderia ter um filho fruto de uma relação fora do casamento e de ser preso por fraude fiscal, ela não tem uma boa relação com o pai. Esta informação é da revista alemã Der Spiegel.

Juntos há dois anos, Steffi e Agassi, são um dos casais mais estáveis do panorama desportivo. Foi há pouco dias que Agassi pediu a noiva em casamento. “Eu pedi-lhe que case comigo e nós comprometemo-nos para o futuro”, disse , “mas sinto-me como se já estivessemos casados”, acrescentou o tenista. Recentemente adquiriram uma casa em Tiburón, no norte do estado da Califórnia, avaliada em cerca de 5 milhões de contos, que poderá agora tornar-se na nova residência do casal.