SOS da Ponte realiza 44 atendimentos somente nesta manhã

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de dezembro de 2005 as 12:23, por: cdb

Os motoristas que cruzaram a Ponte Rio-Niterói com destino à capital encontraram nesta segunda-feira trânsito intenso com lentidão somente no Vão Central.

As equipes do SOS Usuário Ponte estão em prontidão para atender às demandas que são maiores em dias de chuva. Só na manhã de hoje, foram realizados 44 atendimentos mecânicos, que resultaram em 17 guinchamentos.

Já no fim de semana, o tráfego na Ponte foi intenso e o aumento do fluxo somado à chuva gerou vários atendimentos.

No sábado, as equipes realizaram 275 atendimentos mecânicos. No domingo, o número foi de 156 atendimentos, com 77 guinchamentos.

Como a previsão é de mais chuva durante o dia, para evitar colisões, a Concessionária Ponte recomenda que os motoristas redobrem a atenção e mantenham distância segura do veículo à frente.

Em caso de emergência, o motorista deve parar na faixa da direita, ligar o pisca-alerta, saltar pela porta do carona e aguardar pelo socorro, que logo chegará.

O veículo parado é avistado pelo circuito fechado de TV e uma equipe do SOS Usuário Ponte é acionada. Para maior segurança, o motorista deve ficar encostado na mureta guarda-corpo à frente do seu veículo.