Sine oferece contratação imediata para 44 vagas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 as 14:15, por: cdb

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí convoca, em caráter urgente e emergencial, profissionais para preencherem 44 vagas de emprego. São 15 vagas para topógrafos, 10 para técnico de enfermagem, 10 para bombeiro civil, 3 para encarregado de obra, 3 para encarregado de armação e 3 para encarregado de pedreiro. Os candidatos as vagas de topógrafo, encarregado de obra, encarregado de armação e encarregado de pedreiro devem comparecer nesta sexta-feira (27/01) no Sine, até às 9h para buscarem a carta de encaminhamento. Já para as vagas de bombeiro civil e técnico de enfermagem, os candidatos têm até a próxima segunda-feira (30/01).

“Estamos empenhados em buscar critérios necessários para a implementação das ações integradas de orientação, recolocação e qualificação profissional dos trabalhadores, no sentido de contribuir para o desenvolvimento sustentável de nosso município, sobretudo o bem-estar da população mais carente”, afirmou a diretora do Sine, Talita Camacho.

Os candidatos a vaga de bombeiro civil devem comprovar experiência de seis meses e carteira do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). Para a vaga de encarregado de obra, encarregado de armação, encarregado de pedreiro e topógrafo, comprovação de seis meses de experiência. Aos técnicos de enfermagem, carteira de motorista na categoria B e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Os interessados devem comparecer à sede do Sine, na Avenida 22 de Maio, nº 5.300, Centro, Itaboraí, munido dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, PIS, comprovante de residência e currículo. Mais informações no telefone 2635-3970.

Por Thaís Azevedo / Foto: Sandro Giron

Comments are closed.