Sine de Itaboraí oferece 120 vagas de emprego

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 11:07, por: cdb

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

justify;mso-pagination:widow-orphan” class=”MsoBodyText”>color:#222222″>O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí, em parceria com o consórcio Techint – Andrade Gutierrez (TE-AG), oferece, em caráter emergencial, 120 vagas de emprego. Ao todo, serão 60 vagas para Mecânico Montador e 60 para Montador de Estrutura.

justify;mso-pagination:widow-orphan” class=”MsoBodyText”>color:#222222″>Segundo a diretora do Sine, Talita Camacho, “ainda estamos com uma carência muito grande de mão de obra especializada em determinadas áreas, que precisam ser preenchidas”, disse.

justify;mso-pagination:widow-orphan” class=”MsoBodyText”>color:#222222″>Para participar do recrutamento e conseguir a carta de encaminhamento, os interessados devem comparecer à unidade do Sine com a seguinte documentação: carteiras de trabalho e de identidade, CPF, PIS e comprovante de residência. É necessário comprovar, no mínimo, seis meses de experiência na carteira de trabalho e Ensino Fundamental completo. O Sine de Itaboraí fica na Avenida 22 de Maio, nº 5.300, Centro, Itaboraí.

Por Francine Carla / Foto Sandro Giron

Sine de Itaboraí oferece 120 vagas de emprego

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de março de 2012 as 13:30, por: cdb

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí, em parceria com o consórcio Techint – Andrade Gutierrez (TE-AG), oferece, em caráter emergencial, 120 vagas de emprego. Ao todo, serão 60 vagas para Mecânico Montador, 30 Montadores de Estrutura e 30 Encanadores Industrial.

“O nosso foco é ajudar o trabalhador que precisa de uma oportunidade de emprego e, por isso, não mediremos esforços para alcançar este objetivo”, afirmou a diretora do Sine, Talita Camacho.

Para participar do recrutamento, os interessados devem comparecer à unidade do Sine com a seguinte documentação: carteiras de trabalho e de identidade, CPF, PIS e comprovante de residência. É necessário comprovar, no mínimo, seis meses de experiência na carteira de trabalho e ensino fundamental completo. O Sine de Itaboraí fica na Avenida 22 de Maio, nº 5.300, Centro, Itaboraí. Mais Informações no telefone 2635-3970.

Por Francine Carla / Foto Sandro Giron