Sindicalistas lançam revista de apoio a Lula

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de junho de 2006 as 12:11, por: cdb

Um grupo de sindicatos ligados à CUT  iniciará a distribuição nesta sexta-feira de   360 mil exemplares da “Revista do Brasil”. A publicação traz em sua primeira edição uma matéria de destaque com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O mote da matéria é como o presidente se manteve firme mediante a crise do mensalão.

O título da matéria é “O Segredo de Lula” e nela Lula aparece sorridente, seguindo o estilo ” Lulinha, Paz e Amor”, que, segundo o próprio presidente, será reeditado em sua possível candidatura a reeleição.

Segundo os sindicatos, a revista será distribuida em pelo menos quatro Estados (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul) e no Distrito Federal. Estas praças representam,  juntas, 49,5% do eleitorado brasileiro.

A revista pretende atingir os trabalhadores sindicalizados, que receberão gratuitamente o material em mensalmente em casa. Mas os sindicatos esperam ampliar o alcance da publicação e mudar a periodicidade da revista de mensal para semanal. Há planos também para a venda da revista em bancas.