Sinal verde para início de obras em Nossa Senhora da Penha

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 as 12:12, por: cdb

As ruas Pedro Esperandio, Estefano Crivilin, Messias Gonçalves Correia, Projetada e Henrique Chaves, no bairro Nossa Senhora da Penha, estarão com uma paisagem diferente nas próximas semanas. As vias, que atualmente são de terra batida, passarão por obras de drenagem e pavimentação, o que irá tornar o bairro totalmente urbanizado. A ordem de serviço para autorizar as obras foi assinada na noite desta quinta-feira (26) pelo Prefeito Neucimar Fraga.

Durante a solenidade o prefeito destacou que todas as regiões administrativas de Vila Velha recebem obras de infraestrutura. “O bairro Nossa Senhora da Penha é de extrema importância para a economia do município, pois importantes empresas estão instaladas na região. A assinatura desta ordem de serviço é mais uma etapa do nosso compromisso de governo que é o de pavimentar todas as ruas do bairro. Já pavimentamos cinco e agora vamos contemplar todas que ainda faltam”, explicou o Prefeito Neucimar Fraga.

Alcebides Bridi diz que desde 1974 possui um imóvel no bairro, onde também instalou sua empresa. Para ele, as obras vão valorizar ainda mais a região. “Completar a urbanização do bairro e melhorar a drenagem das ruas será ótimo para todos nós. As obras vão valorizar os imóveis e melhorar a nossa mobilidade”, diz Alcebides, acompanhado do filho Arlei Bridi.

Catarina Cipriano e o noivo Rafael Rodrigues Louzada moram no bairro há 28 anos. Ela explica que quando se casar vai passar a morar na Rua Messias Gonçalves Correia, que em breve estará pavimentada. “Com as obras esperamos que as pessoas respeitem mais a rua. Muita gente insiste em jogar lixo aqui e com a rua asfaltada a tendência é de que isso acabe. A movimentação de carros e pessoas também deve aumentar a nossa segurança, afastando gente mal intencionada da região ”, dizeram.

O serviço será executado pela Secretaria de Obras (Semob) e terá duração estimada de 90 dias. A urbanização do bairro representa um investimento de R$ 414.315,49. As vias receberão pavimentação asfáltica.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Seminfra

Sandra Dalton

27 3149-7927 / 9800-0004 / 9944-5215