Sima está executando serviços de manutenção na iluminação da orla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 as 15:27, por: cdb

A Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima) iniciou, nesta semana, uma grande ação para realizar serviços de manutenção corretiva na iluminação da orla marítima da capital. De início, equipes do órgão estão mobilizadas em três áreas: no Atlantic, Feirinha da Pajuçara e próximo à barraca Lopana (Ponta Verde).
Nesta ação, já foram instalados cabos de 25 mm, fusíveis RH 80 ampères, lâmpadas 70, 80 e 250 watts de potência e está sendo realizado um trabalho de manutenção nas caixas de passagem.
Segundo o superintendente da Sima, Paulo Gondim, a iluminação da orla marítima é apenas o começo de um grande trabalho. “A manutenção corretiva na orla marítima ainda está no início, ainda há muito a ser feito e estamos trabalhando com muito afinco para esse fim”, disse ele. Gondim acrescentou, ainda, que estas grandes ações de manutenção serão realizadas em todos os bairros da capital.
Uma equipe da Sima está mobilizada em atender todas as solicitações feitas pela população do Benedito Bentes e adjacências. No local, foram instaladas luminárias completas, relés, reatores e lâmpadas de 80, 70 watts de potência.