Silvio Pereira: meta era arrecadar R$ 1 bi

Arquivado em:
Publicado Sábado, 06 de Maio de 2006 às 15:19, por: CdB

Silvinho: Lula mandava no PT

Sílvio Pereira, ex-secretário-geral do PT, abriu o bico em entrevista à repórter Soraya Aggege, do Globo, e disse que o PT tinha como meta que que Marcos Valério arrecadasse R$ 1 bilhão. Segundo ele, Lula, Dirceu, Mercadante e Genoino eram as pessoas que mandavam no partido. Resta saber se mais esse o depoimento vai romper a barreira de teflon que tem garantido Lula.

 

O Globo e Garotinho

O Globo não consegue ter um comportamento equilibrado quando o assunto é Garotinho. Depois de ridicularizar abertamente sua greve de fome no espaço do noticiário (o que, do ponto de vista jornalístico é discutível), na sexta-feira dia 5, não deu uma só linha sobre ela. No dia seguinte, voltou a cobri-la normalmente. A greve de fome de Garotinho é uma trapalhada, mas nem por isso deixa de ser um acontecimento jornalístico: o personagem envolvido é pré-candidato a presidente, ex-governador do segundo estado do país e a greve de fome transcorre no Centro do Rio.

 

Assassino em casa

O jornalista Pimenta Neves, assassino confesso da ex-namorada Sandra Gomide, condenado semana passada a mais de 19 anos de prisão, que mesmo depois de condenado teve permissão pôde ir para casa, tem chances de escapar da cadeia. Como a defesa vai apresentar recurso ao Tribunal de Justiça, o novo julgamento deve demorar pelo menos mais dois anos. Até lá, Pimenta terá 70 anos. Se comprovar problemas de saúde, o que não é difícil, poderá ficar em prisão domiciliar mesmo se condenado em definitivo. Tudo dentro da lei. Mas, mais uma vez ficaria demonstrado que quem vai para a prisão neste país é o ladrão de galinha.

 

Demissão de Franklin Martins

A TV Globo resolveu não renovar o contrato do comentarista Franklin Martins, que terminou neste mês de maio. Há 40 dias, antes de entrar de férias, sentido que o clima não estava bom, o jornalista aventou a hipótese da não renovação em conversa com a direção de jornalismo da emissora. A resposta foi que tudo ia muito bem e que o contrato seria renovado. Na volta das férias, tudo já não ia tão bem e Franklin foi informado de que o contrato não seria renovad

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo