Sharon Stone entra na passarela em desfile de Donatella Versace

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 14 de janeiro de 2003 as 02:31, por: cdb

Na abertura dos desfiles da temporada masculina de inverno 2003, a estilista Donatella Versace contou com a presença de Sharon Stone na platéia, domingo, em Milão. A atriz chamou tanto a atenção que a anfitriã a convidou a subir à passarela e, vestindo um jeans com casaco de pele, ela foi aplaudida de pé.

Sharon comentou que está atuando em um novo filme, Cold creek manor (direção de Mike Figgis), que marca o seu retorno às telas depois do longo tratamento contra um aneurisma cerebral diagnosticado há dois anos.

– Pela primeira vez não serei a vilã mas, sim, a vítima da perseguição de um maníaco. Corro na chuva, sou empurrada e jogada ao chão por um homem com um machado em punho. É exaustivo, mas estou em forma – afirmou.

O longa-metragem tem Dennis Quaid no elenco e o Canadá como cenário. Nas passarelas de Milão, três mulheres se destacaram entre os homens que desfilaram para as grifes Versace e Dolce & Gabbana: a modelo brasileira Fernanda Tavares, a tcheca Eva Herzigova e Naomi Campbell. Em meio aos looks de inspiração militar, Naomi surgiu com casaco e, por baixo, espartilho de couro.