Sete-lagoanos são destaque em Sul Americano de Artes Marciais

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 13:04, por: cdb

A equipe Tiger de Sete Lagoas alcançou um resultado extremamente positivo no Campeonato Sul Americano de Artes Marciais, realizado na cidade de São Paulo, na última semana. No total foram quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. O torneio serviu de seletiva para a Copa do Mundo de Artes Marciais, com lutas de Muay Thai, Tai-Chi-Chuan- Kickboxing, Kung-Fú, Grappunch, Karatê, Submission, Jiu-jitsu e Taekwondo.

O fundador da equipe Tiger, Márcio José Nicolau, acompanhou a equipe na disputa em São Paulo e ficou satisfeito com a organização e nível técnico da competição. Para o professor “apesar das dificuldades os treinamentos aconteceram três vezes por semana e o resultado foi muito positivo. Estamos agora em busca de patrocínio para as próximas competições”, disse Márcio Nicolau se referindo a Copa Brasil de Artes Marciais que acontece em abril, em Belo Horizonte, e aos próximos campeonatos do calendário.

Os medalhistas de ouro de Sete Lagoas foram Renato Rodrigues Pereira Junio, box chinês até 80 kg, Rodolfo Abílio Simoncini, até 75 kg muay thay, Adriano Miranda Sales, até 50 kg, muay thay, Fernando Rodrigues Pereira da Silva, até 80 kg, muay thay. Leandro Gonçalves de Oliveira foi prata até 75 kg no muay thay. Laerte Alves de Souza conquistou o bronze no muay thay até 70 kg, e Luis Gustavo ficou em quarto lugar no muay thay categoria até 65 kg.

Os interessados em patrocinar os atletas nas próximas disputas ou mesmo conhecer um pouco mais o trabalho da equipe Tiger podem ligar para os números (31) 9744-4248, Fabiano Tubarão, ou (31) 8739-3793, e falar com Márcio.