Servidores são convidados para torneio de dominó

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 11:25, por: cdb

Os servidores das diversas secretarias municipais, fundações e autarquias estão sendo convidados a participar do 1º Torneio de Dominó União dos Servidores, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (Sindserjun). O torneio será realizado no dia 31 de março, um sábado, na própria sede do sindicato, que fica na rua Francisco Pereira Coutinho, 64, na Vila Municipal. As inscrições serão aceitas até um dia antes, ou seja, às 18h do dia 30 de março.

José Carlos: “importante é reunir os servidores em uma atividade diferente”

De acordo com o diretor social e de esportes do Sindserjun, José Carlos Baltazar, o evento busca promover a integração dos servidores, assim como os campeonatos de futebol de salão e de vôlei feminino, que já estão em andamento. “A intenção é que esses torneios consigam reunir o pessoal da Prefeitura em ocasiões especiais que não o horário de trabalho, para uma convivência bastante gostosa”, diz o diretor.

No dia 31, serão conferidas as presenças de todos os inscritos e as partidas ocorrerão entre 8h30 e 16h. Haverá premiação para 1º, 2º e 3º lugares, com brindes para os participantes, que podem ser de ambos os sexos. Para se inscrever, é necessário fornecer o nome, número de associado do Sindserjun, do RG, idade e local de trabalho, além de telefone para contato. Para mais informações, o telefone do Sindserjun é (11) 4586-4571.

Foto: Divulgação