Serra Macaense jogou com o Barra Mansa pela Segunda Divisão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 22:31, por: cdb

Foto: Divulgação

O time de Macaé perdeu para o Barra Mansa por 2×1, fora de casa

Em tarde de muita chuva, o Barra Mansa bateu o Serra Macaense por 2 x 1, em partida válida pela segunda rodada do returno do Grupo A do Campeonato Carioca da Série B, a Segunda Divisão. Os gols do time da casa foram marcados por Dalbert e Paulo Vitor. Robson descontou para a equipe de Macaé.

Com o resultado, o Barra Mansa chegou aos 19 pontos, mesmo número de pontos de Rio Branco e Artsul. Porém, nos critérios de desempate, o time se manteve na sexta colocação. Já o Serra permaneceu com os mesmos 12 pontos na competição.

O jogo – Mesmo com o campo pesado, devido à chuva do dia anterior, a partida começou movimentada e logo aos três minutos o Barra Mansa abriu o placar. O lateral Dalbert recebeu lançamento em velocidade, dividiu com o goleiro e empurrou para o fundo das redes: 1 a 0.

Não demorou muito e o Serra Macaense empatou. Aos 12, cobrança de falta de Índio pela esquerda e Robson subiu mais que tudo mundo para igualar o marcador: 1 x 1. O gol de empate deixou o Barra Mansa perdido em campo, errando muitos passes, dando contra-ataques ao adversário.

Porém, aos 25, em toque rápido de Tiago Amaral, Dalbert recebeu, levantou a cabeça e cruzou para Paulo Vitor balançar as redes: 2 x 1. O time da casa ainda teve mais duas oportunidades de ampliar, aos 32 e 40, mas acabou pecando na finalização.

Já na segunda etapa, a forte chuva castigou o campo e os times, dificultando as jogadas em velocidade. As melhores oportunidades de gol para ambas as equipes surgiram em cobranças de falta. Porém, não foram aproveitase o placar seguiu inalterado até o fim do jogo.

No próximo final de semana, quando acontece a terceira rodada do returno, o Serra Macaense vai estar de folga. A equipe só volta a campo na quarta-feira que vem, dia 4 de abril, para enfrentar o Rio Branco, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos, às 15h30.