Serra Macaense estreia no segundo turno da Série B contra o São Cristóvão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 17:49, por: cdb

Foto: Renato Carvalho

Em oitavo lugar no Grupo A, o Serra Macaense precisa da vitória

Vencer ou vencer. Esse é o lema do Serra Macaense para a partida contra o São Cristóvão, que acontece neste sábado (24 de março) no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, às 15h30. O jogo é válido pela primeira rodada do returno da fase inicial do Campeonato Estadual da Série B, a “Segundona do Rio”.

Com 11 pontos na tabela, o time entra na segunda metade da fase de classificação precisando de uma melhor média na pontuação para alcançar um lugar entre os cinco primeiros colocados no grupo, que se classificam para a próxima fase. A equipe ocupa atualmente a oitava colocação do Grupo A, e está a cinco pontos do Rio Branco, de Campos, que está com 16 pontos, e é o atual quinto colocado.

O técnico Valdo tem problemas de contusões e suspensões. Ele não vem conseguindo repetir o time durante o campeonato. O time vem de derrota: perdeu para o Artsul por 2×1, no último final de semana.

Comissão técnica e jogadores esperam uma reabilitação em casa diante do São Cristóvão. Para esta partida, Valdo terá a volta do volante Dos Santos ao time. Anderson Manga continua de fora e é o principal desfalque. Durante toda a semana, o treinador testou várias formações, mas a equipe ainda está indefinida para o confronto.

Clube acerta a contratação de três reforços – Visando a sequência da competição, a diretoria do clube macaense contratou três jogadores para posições diferentes no elenco. O zagueiro Caio, o meia Renan e o atacante Robson chegaram essa semana e já treinam com o grupo.

Apesar disso, o único que tem possibilidades de estar à disposição do técnico Valdo, é o zagueiro, que estava atuando pelo São João da Barra. A comissão técnica aguarda a liberação do atleta junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Serra Macaense x São Cristóvão

Serra Macaense – Lucas, Dos Santos, Rodrigo, Negueti (Caio) e Paulo(Vandinho); Vandinho (Tiago Pedra), Gaúcho, Tenente e Diogo; João e Michel. Técnico: Valdo Cândido.

São Cristóvão – Max, Diego, Douglas, Roberto e Thiago Abreu; Pretão, Gui, Damásio e Carlão; Lerlin e Arthur. Técnico: Pedro Mendes

Local – Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Macaé)
Horário – 15h30
Árbitro – Carlos Renato Souza dos Anjos
Assistentes – Márcio Moreira de Queiróz e Antônio Hélio Lima da Silva