Será lançada hoje a primeira edição da Revista Innovare

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 08:57, por: cdb

As práticas inovadoras da justiça brasileira serão divulgadas pela Revista Innovare, que será lançada hoje em Brasília, às 18h, no Supremo Tribunal Federal. Doze mil exemplares da revista serão distribuídos em todo o país aos profissionais de diversas áreas do Judiciário, faculdades de Direito e instituições da área jurídica.

A publicação é um produto do Instituto Innovare, entidade sem fins lucrativos, com sede no Rio de Janeiro, criada em 2010 para desenvolver projetos de pesquisa e modernização da justiça brasileira.

O instituto também dissemina as boas práticas jurídicas identificadas no Prêmio Innovare, que está em sua oitava edição. O tema este ano é “Justiça e Inclusão Social” e, na Categoria Prêmio Especial, “Combate ao Crime Organizado”. As inscrições já foram encerradas e a premiação será entregue em dezembro próximo, em Brasília.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) é parceiro do Instituto Innovare. O presidente da Corte, ministro Ari Pargendler, é membro da Comissão Julgadora, junto com os ministros Cesar Asfor Rocha, Sidnei Beneti, Gilson Dipp e Nancy Andrighi. O ministro Luis Felipe Salomão integra a Comissão Difusora das práticas.

Serviço
Coquetel de lançamento da Revista Innovare
Local: Hall dos Bustos do STF – Praça dos Três Poderes – Brasília – DF
Data: 31/08/2011
Hora: 18h
Informações: (21) 2178-2599
O acesso ao evento é apenas para convidados