Semifinal da Copa Sub-17 será nesta sexta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 as 17:46, por: cdb

Ricardo Boni/SMCSOs jogos da semifinal serão realizados nesta sexta-feira, também no campo 2 do Distrito Industrial, às 14 e 16 horasInternacional, Figueirense, Atlético (MG) e Vitória são os quatros semifinalistas da segunda edição da Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Os jogos das quartas de final ocorreram nesta quinta-feira, (26/1).

Na partida, entre Olímpia e Internacional, da Bahia, no campo 2, do Distrito Industrial, o Internacional levou a melhor e ganhou de 2 a 1. Já no jogo, entre Tanabi e Figueirense, esse último ganhou de 3 a 0. Nesta sexta, (27/1), os vencedores de ambos os jogos – Internacional e Figueirenses, se enfrentam às 14 horas, na primeira partida da semifinal.

Os outros dois semifinalistas são o Atlético, de Minas Gerais e Vitória, que jogam às 16 horas, no campo 2 do Distrito Industrial. O time mineiro se classificou após ganhar o jogo do Audax, por 2 a 1. Já o Vitória foi para as semifinais após vencer nesta tarde, o Grêmio, por 3 a 0.

Os jogos da semifinal serão realizados nesta sexta-feira, também no campo 2 do Distrito Industrial, às 14 e 16 horas. A final da Copa será realizada no próximo domingo, 29/1, em partida com início previsto para às 9 horas.

O campeão e o vice receberão troféus e medalhas e os terceiros colocados, medalhas. O atleta que fizer maior número de gols durante a competição receberá o Troféu Artilheiro. O goleiro menos vazado também ganha troféu. Já o jogador revelação e a equipe mais disciplinada levam, respectivamente, os troféus Chuteira de Ouro e Fair Play.

A tabela com os horários e locais dos jogos podem ser consultados diretamente no site do evento, em www.copa-eme.com.br.

Segundo o secretário de Esportes, José Carlos Marinho, um total de 18 times participou da Copa, sendo três locais – América, Futebol Futuro e Rio Preto, além do internacional Chivas, de Guadalajara, no México. A competição, que reuniu mais de 600 atletas, foi voltada apenas para os atletas nascidos até 1995.

Andrea Inocente