Semana Santa: venda de palmito será próxima ao Sambão do Povo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 08:46, por: cdb

Publicada em 28/03/2012, às 11h43

Por Danielly Campos

Semana Santa: venda de palmito será próxima ao Sambão do Povo

Elizabeth Nader

A área próxima ao Sambão é o local onde tradicionalmente os capixabas da Grande Vitória procuram o produto para fazer a torta capixaba

A tradicional venda de palmito para a Semana Santa irá acontecer na avenida Dário Lourenço, próximo ao Sambão do Povo, no bairro Mário Cypreste.

O ponto já é o local onde tradicionalmente os capixabas da Grande Vitória procuram o produto para fazer a torta capixaba.

Os caminhoneiros que trazem o produto de vários locais do país devem ser organizados no espaço a partir desta quarta-feira (28). A equipe de fiscalização já monitora o espaço.

O local, o mesmo onde houve concentração desse tipo de comércio no ano passado, foi considerado o mais adequado por estar próximo aos lojistas da Vila Rubim, que são muito procurados na venda dos produtos da famosa torta capixaba. Sem contar que oferece espaço seguro para o estacionamento dos caminhões.

A área receberá cinco caixas estacionárias com capacidade de cinco toneladas (cada), que serão instalados pela Secretaria Municipal de Serviços (Semse), para que seja colocada as cascas e sobras de palmito, além do lixo que será gerado no local. Também será instalado banheiros químicos.

Com edição de Deyvison Longui