Semam e Creci assinam convênio para remoção de anúncios irregulares

Arquivado em:
Publicado Quarta, 29 de Fevereiro de 2012 às 11:35, por: CdB

29/02/2012

Combater a poluição visual gerada pelos anúncios imobiliários nas ruas de Fortaleza. Esse é objetivo do convênio assinado na manhã desta quarta-feira (29) entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) e o Conselho dos Corretores Imobiliários (Creci/CE). O acordo confere ao Conselho a competência de remover materiais publicitários de corretores de imóveis, em parceria com a Semam. As duas organizações farão a primeira ação conjunta neste sábado (3).

Deodato Ramalho, titular da Semam, afirma que os anúncios imobiliários são usados de forma indiscriminada nas ruas da Capital e, por isso, acabam gerando poluição visual. Ele explica que, como as duas organizações já faziam as autuações dessas irregularidades, cada qual com a sua base legal, surgiu o convite para a realização de ações coordenadas e integradas.
Ouça o áudio em que o titular da Semam explica como surgiu a ideia.0.67 MB  |  Download MP3  |  Abrir em uma nova janela  |  Escute agora:  
A primeira ação conjunta entre as duas organizações acontece neste sábado (3). As equipes irão remover todos os engenhos publicitários das vias que estão no quadrilátero compreendido entre as avenidas Virgílio Távora/Dom Manuel e Beira Mar/Antônio Sales. As ações prosseguem no domingo (4).

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo