Sem desculpas, Deivid afirma que adversário não é a altitude

Arquivado em:
Publicado Terça, 17 de Janeiro de 2012 às 19:35, por: CdB
Deivid não se importa com a altitude de PotosíQuando entra em campo no dia 25 de janeiro, diante do Real Potosí, em Potosí, na Bolívia, o Flamengo estará jogando a mais de 4 mil metros de altitude. O fato já incomodou muito e já foi usado como desculpa por muitos times, inclusive o próprio Rubro-negro, no passado para derrotas. Mas não com esse grupo.

Em território boliviano desde a última segunda-feira, o elenco do Fla treinou pela primeira vez em Sucre, a 2.800 metros de altitude, onde fará uma aclimatação, nesta terça-feira (17.01) e deixou claro que não irá usar as condições climáticas como escudo. A preocupação dos jogadores é com o adversário dentro de campo.

"Nosso adversário não é a altitude. Iremos enfrentar o Potosí e levamos esse jogo muito a sério. Respeitamos muito o time deles e estamos trabalhando forte para conseguir um bom resultado", disse Deivid, após o treino.

Questionado sobre uma possível interferência de fatos extra-campo no trabalho realizado na Bolívia, o matador rubro-negro mostrou tranquilidade. E esse sentimento se estende ao restante do grupo.

"Estamos cansados da viagem, mas estamos muito bem. Ninguém aqui quer ficar pensando no que está acontecendo no Rio de Janeiro. Estamos focados na Libertadores. A competição é muito importante para o grupo, para o clube e todo jogador gosta de jogá-la", encerrou Deivid.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo