Seletiva para montagem de time de futebol feminino acontece neste final de semana

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 as 14:30, por: cdb

Neste final de semana, a Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza duas seletivas para a definição da equipe que representará a cidade nas competições oficiais de futebol feminino. Os testes acontecerão no Centro Esportivo do Socorro, sábado e domingo (03 e 04/03), a partir das 14 horas.

Poderão participar atletas a partir dos 16 anos, já que os Jogos Regionais e Abertos do Interior são disputados na categoria livre. As interessadas também deverão comparecer ao local com documento de identidade, CPF e material esportivo para a realização dos testes.

“Da mesma forma como está sendo feito com a equipe masculina, a intenção é oferecer oportunidade aos talentos de Mogi das Cruzes para que possam mostrar seu potencial e representar a cidade. Estamos confiantes em formar uma equipe forte para as competições da temporada”, destacou o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Carlos Frederico Abib.

Neste ano, a equipe de futebol feminino de Mogi das Cruzes será comandada pelo técnico Maurício Salgado. O profissional já trabalhou em grandes equipes do estado de São Paulo, além de ter passagem por seleções brasileiras de base. O profissional trabalhará juntamente com o coordenador Amós Martins, que já atua nas equipes de futsal da cidade.

Com a formação da equipe, as escolhidas participarão de treinamentos e o time também deverá ser inscrito para a participação em competições preparatórias para os Jogos Regionais, que acontecerão no mês de julho, em Caraguatatuba.

Masculino

Neste sábado (03/03), também será realizada a última etapa da seletiva para a formação da equipe de futebol masculino. O trabalho acontecerá no Centro Esportivo do Socorro, a partir das 8 horas.

Esta será a quarta seletiva para a montagem do time dos garotos. Podem participar jovens nascidos entre 1991 e 1993. Os interessados deverão comparecer ao local levando um documento de identidade e o CPF.

Mais informações sobre as duas seletivas poderão ser obtidas pelo telefone 4798-5167. (LM)