Seleção treina golfe para o jogo contra o Paraguai

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de março de 2004 as 18:11, por: cdb

Sem preocupações e confiantes, alguns dos principais jogadores da Seleção Brasileira, entre eles Ronaldo e Kaká, não perderam tempo ao chegar em Assunção, capital do Paraguai, e foram para o parque reservado do hotel da concentração jogar golfe. O Brasil, em terceiro lugar na classificação, enfrenta o Paraguai nesta quarta-feira, pelas eliminatórias da Copa de 2006.   

Um forte esquema de segurança feito pelas autoridades de Assunção, no Paraguai, para o desembarque da Seleção Brasileira de Futebol. Assim, os jogadores não viram nem a sombra dos torcedores que os esperavam no aeroporto. O  Brasil joga na quarta-feira, à noite, contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa de 2006. 

O Brasil chegou por volta das 14h locais (15h de Brasília), quase com duas horas de atraso, em um vôo particular procedente de São Paulo. Ainda na pista, os jogadores entraram direto em um ônibus, que os levou a um hotel localizado fora da capital.

Com isso, os brasileiros que moram em Assunção não puderam ver as grandes estrelas da equipe, como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Kaká. Antes de embarcar, os três jogadores foram anunciados pelo treinador Carlos Alberto Parreira como titulares do ataque da seleção.