Seleção Feminina treina para a estréia no Mundial

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 20 de setembro de 2003 as 16:49, por: cdb

A Seleção Brasileira Feminina vem realizando desde quarta-feira, quando desembarcou em Washington, seus últimos trabalhos antes da estréia no Mundial em um ginásio próximo ao Hotel Key Bridge Marriot, na capital americana, onde a delegação está hospedada. A competição será disputada entre 20 de setembro e 11 de outubro, nos Estados Unidos e o Brasil inicia a luta pelo título contra a Coréia do Sul, no domingo (21), às 16h15 (hora de Brasília).

Em função das fortes chuvas e do “Furacão Isabel” que ameaça Washington e outras cidades do país, as jogadoras ficarão por medida de segurança no hotel durante as próximas 48 horas. O técnico Paulo Gonçalves comandará os trabalhos de sexta-feira e sábado no hotel.

O Brasil está no grupo B, e a estréia na competição está prevista para o dia 20 setembro, contra a Coréia do Sul. Depois a equipe enfrenta a Noruega, no dia 24, e encerra sua participação na primeira fase contra a França, no dia 27. Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as quartas-de-final.