Seleção Brasileira Sub-23 derrota o Corinthians

Arquivado em:
Publicado Domingo, 16 de Novembro de 2003 às 10:32, por: CdB

Não deu para o Corinthians. Contra a Seleção Brasileira Sub-23, na tarde deste sábado, em São José do Rio Preto, o time paulista foi derrotado por 2 x 0, graças aos gols de Robinho e Edu Dracena.

No primeiro tempo, o Brasil foi bastante superior e teve sua primeira grande chance logo aos 11min, quando Alex, numa cobrança de falta, acertou a trave do goleiro Doni. O Corinthians respondeu apenas um minutos depois, em um chute de Gil, que também acertou a trave adversária.

O placar do jogo foi aberto aos 22min. Robinho, em posição de impedimento, recebeu a bola pelo lado direito do campo, arrancou e bateu cruzado, marcando o primeiro gol da partida. Dez minutos depois, o jogador do Ajax Maxwell cruzou e Edu Dracena, de cabeça, fez o segundo.

Após o intervalo, o destaque foi a entrada em campo do volante Vampeta. Depois de não ter sido utilizado no jogo contra o Goiás, o atleta chegou a afirmar que não jogaria mais no Corinthians, mas voltou atrás durante a semana.

Porém, a entrada do volante pentacampeão não mudou muito as coisas para o Corinthians, que não chegou a levar grande perigo ao gol adversário, exceto em um boa cobrança de falta de Robert, que acertou a trave aos 11min.


Corinthians 0 x 2 Brasil Sub-23

Corinthians

Doni, Wendel (César), Anderson, Betão, Moreno, Fabrício, Cocito (Vinícius), Renato (Fumagalli), Jamelli (Robert), Wilson (Vampeta) e Gil.
Técnico: Juninho

Brasil Sub-23

Gomes, Maicon, Alex, Edu Dracena, Maxwell, Paulo Almeida, Fábio Rochemback, Marcinho (Wendell), Paulinho (Carlos Alberto), Nilmar (Marcel), Robinho (Nenê).
Técnico: Ricardo Gomes

Data: 15/11/2003 (sábado)
Árbitro: Salvio Spíndola Filho (SP)
Estádio: Teixeirão, em São José do Rio Preto-SP
Gols: Robinho, aos 22, e Edu Dracena, aos 32 do primeiro tempo

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo