Seleção Brasileira a caminho de Portugal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 25 de março de 2003 as 12:20, por: cdb

A delegação brasileira que embarcou na noite desta segunda-feira no Brasil com destino à Cidade do Porto – onde a equipe de Parreira enfrenta Portigal no próximo sábado, dia 29 – já está a caminho de seu destino final. Os integrantes da Comissão Técnica e os três jogadores que atuam no Brasil – Marcos, Luisão e Kléberson – embarcarão no Aeroporto de Lisboa com destino ao Porto.

Carlos Alberto Parreira já contará nesta terça-feira com quase todos os 20 jogadores que estarão à sua disposição para o amistoso contra os portugueses – Denilson e Kaká foram desconvocados por lesão. O meia Rivaldo foi liberado para resolver problemas particulares no Brasil e se apresenta ao técnico na quinta-feira, e Gilberto Silva terá um jogo de sua equipe, o Arsenal, nesta terça-feira e se juntará à delegação brasileira na Cidade do Porto na manhã de quarta-feira.

O primeiro treino da Seleção Brasileira em Portugal está previsto para a tarde de hoje, dia 25, às 18h (hora local), no ADR Pasteleira. A Comissão Técnica, em função do desgaste da viagem poderá cancelá-lo.

Na quarta-feira, dia 26, o técnico Parreira comanda um treino (às 17h, no mesmo local). No dia 27, quinta-feira, os jogadores trabalharão em dois períodos no Padronense F.C., às 9h30m e às 17h. O treino de reconhecimento do gramado do Estádio das Antas – local do amistoso contra os portugueses – será às 17h de sexta-feira, dia 28