Segurança é reforçada em dois eventos na cidade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2012 as 08:54, por: cdb

02/03/2012
Esse fim de semana a Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza irá fortalecer a segurança do evento católico Bota Fé, promovido pela Arquidiocese de Fortaleza, neste sábado, 03, no aterro da Praia de Iracema.

Ao todo, 60 guardas municipais estarão trabalhando a partir das 14h horas, e permanecerão até o término do evento. A operação visa garantir a segurança do patrimônio público, dos munícipes e dos servidores públicos que trabalharão no local.

Já no domingo, dia 4, o estádio Presidente Vargas (PV) sediará o jogo de futebol entre Fortaleza x Trairiense, válido pela 13ª rodada do Campeonato Cearense. E para isso, de 14h até o término do jogo, um efetivo com 80 guardas estará em torno do local reforçando a segurança, dando apoio ao trabalho da Polícia Militar.
 
Nos Terminais de Integração de Ônibus do Siqueira, o contingente fixo será contará com o apoio de cerca de 70 agentes, a partir das 13h até o término do jogo, ou até a volta da normalidade. Nas duas missões, serão disponibilizados agentes dos Pelotões Especial (PE), Ronda Preventiva Escolar (Rope), Guarda Comunitária (PGC), Pelotão de Salvamento Aguático (PSA) e Unidade Operacional Patrimonial (Uniop).